04 dezembro, 2012

Sobre tudo o que aconteceu, está acontecendo e vai acontecer.



2012 tá chegando ao fim. E você chegou a cumprir todas suas metas? Chegou a realizar todos os seu desejos? Se você não está satisfeita com tudo isso em 2013 faça diferente. Talvez seja muito cedo ainda pra falar sobre 2013, mas mesmo assim... viva ele diferente - ou não.

Esse ano foi um ano de conquistas, mas também de sonhos não realizados. Conquistas porque eu ainda estou aqui, conquista porque eu criei o blog e hoje tenho amigas virtuais, mas verdadeiras. Sonhos não realizados todo mundo tem, né? Foi um ano com tristezas também, brigas de família, mas isso não vem ao caso. E o que fez esse ano valer a pena está aqui, está crescendo, nem bem é uma pessoa e eu já amo tanto.
Recebi a noticia de que MINHA MÃE ESTÁ GRAVIDA! Tipo, vocês tem noção do que é saber que você vai ter mais um irmão (a)? Poxa, é mais um do meu sangue rs. Vocês podem sentir o porque desse ano ser tão maravilhoso? 2013 vai nos surpreender mais ainda - eu espero.

Fiz tantas amizades esse ano, fiz amigos de verdade. Foi um ano com poucas decepções, foi um ano que meio por cima foi perfeito. Mas que 2013 seja centenas de vezes melhor. Que não só a minha, mas a sua vida, a vida da sua mãe, do seu pai, dos seus avós sejam repletas de sucesso, de conquistas, que seja pra todos nós um dos melhores anos até agora. Tá ainda é cedo pra desejar feliz ano novo, mas eu não sei se vou ter tempo de postar nesses últimos dias e eu não queria deixar de falar sobre isso pra vocês. Você que em alguns meses fizeram meu mundo mudar, vocês meus seguidores, meus leitores fiéis. Obrigada por tudo, eu já posso dizer que amo vocês. Vocês são meus melhores amigos, vocês que ficam lendo essas asneiras haha obrigada. Devo tudo a vocês, que hoje são minha família! ♥

0 comentários:

Postar um comentário